Gravações em MG

Globo aposta pesado em "Espelho da Vida" na faixa das 18h e inicia gravações

"Espelho da Vida" vai suceder "Orgulho e Paixão"


vitoriastrada0407_b3b18566a9c4d76143b56397bafe2e0a0dd469a0.jpeg
Vitória Strada emplaca mais uma novela como protagonista - Reprodução/Instagram

A Globo começou as gravações de "Espelho da Vida", próxima novela das 18h. O texto será de Elizabeth Jhin, que já possui experiência no horário. As gravações começaram nesta semana.

A última da autora foi "Além do Tempo" (2015) e bastante elogiada por público e crítica. A história abordou a temática espírita e foi dividida em duas fases, ambientadas em séculos diferentes.

Desta vez, seu folhetim vai tratar de uma viagem no tempo contada simultaneamente em duas épocas distintas. Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um longa-metragem sobre um assassinato.

A protagonista, interpretada por Vitória Strada, será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.

Globo aposta pesado em \"Espelho da Vida\" na faixa das 18h e inicia gravações

Imagem compartilhada por Vitória Strada no Instagram: gravações em Tiradentes

Com apenas 21 anos, Vitória caminha para sua segunda protagonista na faixa das 18h em menos de um ano. Até março, protagonizou "Tempo de Amar". A gaúcha começou a carreira como modelo aos 12 anos.

Rafael Cardoso que saiu recentemente de "O Outro Lado do Paraíso" e Alinne Moraes, cuja última novela foi "Rock Story", no ano passado, completam o trio protagonista.

As gravações estão acontecendo nas cidades de Carrancas e Tiradentes com muitos registros postados pelos atores.

Além da temática espírita e que comprovamente deu certo nesta décadas nas mãos de Elizabeth, vide "Escrito nas Estrelas" (2010) e "Amor Eterno Amor" (2012), a Globo vem com um elenco de peso. Além de Rafael Cardoso, Alinne Moraes e a própria Vitória, a emissora contratou a youtuber Kéfera que conta com milhões de seguidores nas redes sociais (e uma das mais influentes do país).

O horário das 18h é tratado com extrema importância. Afinal, o prime-time começa exatamente ali e pode ser fundamental nos produtos seguintes.

"Orgulho e Paixão" vem dando cerca de 23 pontos na Grande São Paulo, índice considerado bastante aceitável.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado