Não deu

Jogo que acabou com Brasil eliminado foi o mais tweetado da Copa no mundo


neymar-belgica_23878a8756cfc18c39023fc254192a7d44b98d0a.jpeg
Neymar Jr foi o jogador mais citado no Twitter

O jogo que marcou a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (6), foi o mais tweetado desde o início do torneio até agora.

Os jogadores brasileiros foram os mais mencionados na plataforma, sendo o principal Neymar Jr., seguido por Firmino e Fernandinho, além do técnico Tite e do atacante belga Lukaku.

O apito final da partida, às 16h54, gerou o maior pico de comentários sobre a partida globalmente no Twitter. O segundo maior momento aconteceu às 15h33, com o gol de Kevin De Bruyne, que colocou o placar em 2 a 0 para a Bélgica. E o terceiro foi às 15h48, com o fim do primeiro tempo.

Logo após o jogo, foi registrado um aumento no volume de tweets com menção ao termo "2022", ano em que será realizada a próxima Copa, no Catar. Muitos dos comentários demonstravam a esperança dos brasileiros de conquista do hexacampeonato no próximo mundial.

Por outro lado, também houve um crescimento no uso das palavras "choro" ou "chorar", uma manifestação da tristeza dos torcedores com o resultado.

Confira alguns dos retweets de mais destaque durante o jogo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado