Novo reality

Gugu divulga vídeo com a montagem do grandioso cenário de "Canta Comigo"

Novo reality estreia no dia 18 de julho na Record TV


gugu-cantacomigo_066e3ad0e1b7a315d2c7033015088daa1adc97ad.jpeg
Divulgação

Neste sábado (7), Gugu Liberato publicou um vídeo no Instagram mostrando a montagem do cenário grandioso de seu novo programa, "Canta Comigo".

O novo reality show da Record TV reunirá 100 jurados do mundo da música, que vão acompanhar artistas dos mais diferentes estilos - em performances individuais ou em grupo - e cantar junto com eles caso gostem da apresentação.

Esse júri ficará num painel imenso, que foi montado nos lendários estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, considerado berço do cinema nacional e que possui pé direito alto para abrigar esse tipo de estrutura.

É de lá também que Luciano Huck faz o game "The Wall".

Confira o vídeo:

"Canta Comigo" reunirá no júri nomes como Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-caloura do Raul Gil), Sula Miranda, Andrea Sorvetão, Pepê e Neném, MC Créu, Régis Danese, Vinícius D'Black, Lílian Gonçalves e Leandro do KLB, entre muitos outros.

Eles julgarão 12 participantes em cada um dos nove episódios, onde haverá um ranking dos três mais votados e a melhor performance garantirá uma vaga para a semifinal. Já a grande final será ao vivo, que dará ao grande campeão o prêmio de R$ 300 mil.

"Canta Comigo" é a versão nacional de "All Together Now", formato original adquirido junto à Endemol Shine Group especial para Gugu Liberato, que assume o projeto após estrear em realities no "Power Couple Brasil".

A estreia está marcada para 18 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado