Montagem

Patrícia Poeta comenta "fake news" de beijo na boca de Galvão Bueno


patriciapoeta-galvaobueno-montagem-fake_f15d5266a5993aa72bd1e50814f6f8fadafb9ef6.jpeg
Reprodução

Uma imagem de Patrícia Poeta dando um beijo na boca de Galvão Bueno está circulando pela web. Mas trata-se de uma montagem, uma "fake news".

A apresentadora utilizou seu Instagram para desmentir o ocorrido. Essa montagem foi feita durante a Copa do Mundo de 2014 e voltou a ser meme durante o Mundial deste ano, na Rússia.

"O #tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado", bradou ela.

"@galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao", completou.

Patrícia Poeta migrou para o entretenimento em 2015 e hoje é uma das apresentadoras do programa "É de Casa". Já Galvão Bueno segue no mesmo posto, narrando os jogos do Brasil na Copa do Mundo e participando diariamente do "Jornal Nacional", agora ao lado de Renata Vasconcellos na Rússia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado