Pose

Fox Premium exibirá nova série de Ryan Murphy, que aposta na diversidade

Divulgação

Publicado em 01/07/2018 às 19:09:21

Por: Fabrício Falcheti

O Fox Premium adquiriu os direitos de exibição da série "Pose", da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (“Glee”, “American Horror Story” e “Nip/Tuck”) em parceria com Steven Canals.

Com oito episódios de uma hora cada, a produção que teve seus dois primeiros episódios dirigidos por Murphy, tem previsão de estreia no país no segundo semestre de 2018 no Fox Premium e App da Fox.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, "Pose" crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados. Ambientada no final dos anos 80, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

Produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, “Pose” conta com as atuações de MJ Rodriguez (“Saturday Church”), Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (“Mr. Robot”) e Angelica Ross (“Claws”). No elenco estão ainda Evan Peters (“American Horror Story”), Kate Mara (“Fantastic Four”), James Van Der Beek (“Dawson´s Creek”), o ganhador do Prêmio Tony, Billy Porter (“Kinky Boots”) e Charlayne Woodad (“Law & Order), além dos debutantes atores cisgêneros Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.

Murphy, Falchuk, Nina Jacobson, todos vencedores do Emmy e do Globo de Ouro, assinam a produção executiva ao lado de Brad Simpson (“World War Z”), Alexis Martin Woodall (“Feud”) e Sherry Marsh (“Vikings”). Canals e Silas Howard (“Transparent”) atuam como produtores co-executivos. A autora de best-seller Janet Mock (“The Trans List”), a pianista Our Lady J e Erica Kay (“Billions”) são produtoras da série.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!