Não é piada

Mesmo preso, Lula comentará Copa do Mundo em programa de José Trajano na TV


lulapensativo_f7e9c3c35b647557f445dc7f9a8599325d986912.jpeg
Reprodução

Preso há dois meses em Curitiba, Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo. Não, isso não é uma piada.

O ex-presidente participará do programa que José Trajano, ex-ESPN, tem na TVT (TV dos Trabalhadores), emissora mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, a mesma que acompanhou o último discurso de Lula antes dele ser levado preso no dia 7 de abril.

O anúncio surpreendente foi feito pelo próprio âncora do "Papo com Zé Trajano". "O 'Papo com Zé Trajano', que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do 'Papo com Zé Trajano' durante a Copa do Mundo", disse o jornalista em vídeo publicado no Facebook.

Segundo Trajano, Lula vai escrever suas opiniões sobre a Copa direto da carceragem da Polícia Federal e as aspas serão lidas por um locutor durante o programa.

O ex-presidente conta com um aparelho de televisão em sua cela, pedido que fez para assistir aos jogos do seu clube do coração, o Corinthians.

José Trajano é ferrenho apoiador de Lula, que está preso condenado a 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do Tríplex do Guarujá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado