Audiência

Em estreia, "Central da Copa" perde para o SBT e chega a ficar em terceiro no Ibope


centraldacopa2018_fc319cb0c58aec1b30e6417171e853f792a7345a.jpeg
Divulgação/TV Globo

Com o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira (14), o programa "Central da Copa" estreou no final da noite na Globo, mas foi mal e por pouco não fechou em terceiro lugar na audiência.

Exibida das 23h16 à 00h01, a atração apresentada por Tiago Leifert registrou 9,6 pontos, ficando atrás do SBT, que liderou com 12,6. A Record ficou com 9,5. Durante alguns minutos, porém, a Globo de fato figurou na terceira colocação.

Na faixa, a emissora de Silvio Santos contava com o "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa", que em seu horário fechado também foi líder, com 11,4 contra 7,7 da rede carioca.

O "Central da Copa" mistura jornalismo esportivo e entretenimento e será diário na Copa do Mundo. Além de Leifert, participam Caio Ribeiro, Bárbara Coelho, o ex-goleiro Júlio César e a DJ Bárbara Labres, além de convidados a cada edição.

Em estreia, \"Central da Copa\" perde para o SBT e chega a ficar em terceiro no Ibope

Chama atenção o cenário do programa, que conta com um "campo de futebol" dentro do estúdio."“O estúdio é um campo de futebol de LED com onze metros de comprimento, sete de largura e dois gols, onde vamos encenar momentos importantes da Copa. O que falarmos sobre as jogadas e os esquemas táticos, vamos poder reviver ao vivo. O fã de futebol é muito bem-vindo, mas o ‘Central da Copa’ também traz conteúdo para pessoas que não acompanham o esporte diariamente. Tem muita gente que assiste apenas a Copa, que curte a seleção brasileira e essa comoção nacional”, explicou Tiago Leifert.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado