Não quer

Renascer: José Venâncio coloca Buba contra parede e resposta surpreende

Ela deixará claro o que deseja


Gabriela Medeiros interpretando Buba e Rodrigo Simas como José Venâncio em Renascer
José Venâncio fará questionamentos para Buba - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Renascer, os próximos capítulos reservam fortes emoções e revelações que prometem mexer com os personagens. Um dos enredos que ganha destaque é o relacionamento entre José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros), repleto de segredos e tensões.

José Venâncio estará completamente apaixonado por Buba, mas enfrentará um dilema interno: o medo de que sua família descubra um segredo importante sobre sua amada. Enquanto tenta desvendar o passado misterioso de Buba, ele se verá em um impasse, desejando conhecer mais sobre sua companheira, mas receoso das possíveis consequências.

+ Renascer: João Pedro recebe proposta de trabalho irrecusável

+ Renascer: José Venâncio morre e João Pedro jura vingança

Por outro lado, Buba se mostrará resistente em revelar detalhes de seu passado a José Venâncio, alimentando um mistério que envolve sua identidade. Apesar do amor que os une, ela se recusará a abrir-se sobre o assunto, deixando o namorado frustrado e ansioso por respostas.

José Venâncio sofrerá chantagem em Renascer

Entretanto, a reviravolta na trama acontece quando Eliana (Sophie Charlotte) descobre o segredo guardado por Buba. A partir desse ponto, surgem conflitos ainda mais intensos, com Eliana usando a informação como uma forma de chantagear seu ex-marido, José Venâncio.

Assim, enquanto José Venâncio busca desvendar o mistério que envolve Buba e seu passado, ele se verá confrontado com dilemas éticos e emocionais, ao mesmo tempo em que tenta preservar seu relacionamento e proteger seus segredos.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 19/02/2024 a 24/02/2024

+ Resumo semanal da novela Fuzuê, de 19/02/2024 a 24/02/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 19/02/2024 a 24/02/2024

Assista à abertura:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado