Tragédia

Namorado de mulher que morreu após choque em piscina é encontrado morto

Três pessoas morreram em choque em piscina e Leonardo havia sobrevivido


Namorado e vítima do choque em piscina
Namorado e vítima do choque em piscina - Foto: reprodução/Internet
Por Daniel César

Publicado em 08/02/2024 às 19:06,
atualizado em 08/02/2024 às 19:06

Na manhã desta quinta-feira (8), a pequena cidade de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, foi abalada por uma notícia trágica. Leonardo Lara, um jovem de 27 anos que havia sobrevivido a um terrível acidente em uma piscina, foi encontrado sem vida em sua residência.

O incidente ocorreu no último domingo (4) no parque aquático de Rio Branco do Sul. Uma família desfrutava de um dia de lazer quando a diversão se transformou em tragédia. Um cabo de alta tensão rompeu, causando uma descarga elétrica na piscina. Roseli da Silva Santos, de 40 anos, e seus filhos, Emily Raiane de Lara, de 23 anos (que estava grávida), e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos, perderam a vida de forma chocante.

Renascer: Mariana fica com ciúmes do namoro de João Pedro e Sandra

BBB 24: Rodriguinho puxa briga com Davi e polemiza: "Eu nunca erro"

Leonardo também foi atingido pelo choque elétrico, mas foi reanimado no local e levado ao Hospital do Trabalhador. No entanto, sua dor era insuportável. Ele solicitou alta no dia seguinte para acompanhar o velório das vítimas, demonstrando sua profunda tristeza e luto.

Familiares relataram que Leonardo estava profundamente abalado com as mortes de Roseli e dos enteados. Nas redes sociais, o rapaz expressou sua dor, mencionando que não conseguia suportar tanta tristeza. A comunidade está consternada com a perda de vidas jovens e a dor que assola aqueles que sobreviveram a essa tragédia.

O acidente, causado pela queda de um galho que rompeu o cabo de alta tensão, ocorreu na localidade de Capirú da Boa Vista, em Rio Branco do Sul. Agora, a cidade se une em luto e solidariedade, ao mesmo tempo em que o Corpo de Bombeiros e a polícia investigam o que ocasionou o acidente.

Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte de Leonardo.

Veja o desabafo do namorado da vítima do acidente na piscina

Namorado de mulher que morreu após choque em piscina é encontrado morto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado