Traição?

Vídeo: Mulheres visitam o mesmo preso em penitenciária e saem no tapa

As duas não pensaram duas vezes e quebraram o pau


Briga de mulheres
Pau comeu com duas mulheres em penitenciária - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2023 às 19:17,
atualizado em 27/08/2023 às 19:17

Duas mulheres brigaram na manhã da última terça-feira (26) em frente ao Instituto Penal de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste. As duas visitavam o mesmo detento e acabaram quebrando o pau ao perceberem que elas estavam disputando o mesmo homem. O caso acabou viralizando nas redes sociais neste fim de semana por conta da situação inusitada.

Segundo o jornal Top Mídia, a briga teria começado por volta das 10h, quando as mulheres começaram a discutir. A discussão se intensificou e as duas passaram a trocar tapas. Pessoas que estavam no local registraram a briga em vídeo. No vídeo, é possível ouvir uma mulher incentivando uma das agressoras a bater na outra, mas ninguém informou de quem se tratava.

Por que Faustão conseguiu transplante de coração e MC Marcinho morreu sem doador

Vídeo: Homem surpreende noiva e expõe traição em "chá revelação"

Após a briga, as duas mulheres sofreram escoriações pelo corpo. Elas foram atendidas por socorristas do próprio presido e liberadas. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, segundo informações do Instituto Penal e o caso não seria comentado pela direção do presídio. Também não houve informações sobre quem seria o detento e se alguma delas seria a esposa do preso.

Internautas zombam da briga por detento

O caso virou piada nas redes sociais, inclusive com os internautas comentando sobre o barraco. "O bandido teve isso num domingo. Agora há pessoas com carro na garagem, prestação do Ap em dia, pós graduação quase completa que a única mulher que viu nesse domingo, foi a moça que parece mais homem que eu do IFood. Talvez os caras da red não estejam tão errados assim", brincou um usuário do Twitter.

Outro foi mais enfático no comentário. "Ah, o espetáculo da briga entre mulheres por um detento, um verdadeiro circo romano moderno. Enquanto Roma queimava, elas brigavam pelas atenções do imperador carcerário. Quem precisa de pão e circo quando se tem esse nível de entretenimento?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado