Novelas

Globo confirma Tainá Muller no papel de Alinne Moraes em "Em Família"


1394c1d16f348f6b3ed6a8fd605d8d67.jpg
Tainá Muller é confirmada para o elenco de "Em Família" em papel antes destinado à Giovanna Antonelli - Divulgação/Globo
A Globo finalmente colocou um ponto final na história relacionada à substituição de Alinne Moraes no elenco de "Em Família", sua próxima novela das nove.
 
Alinne, que estava escalada para o folhetim, desistiu do trabalho após descobrir que estava grávida. Desde lá, uma série de suspeitas e rumores apontavam para diversos nomes para o seu posto. Tainá Muller, Juliana Paes, Mel Fronckowiak e Regiane Alves, por exemplo, foram algumas das atrizes que foram cogitadas pela imprensa.
 
Por fim, a Globo decidiu pelo nome de Tainá Muller. A atriz já passou por trabalhos como "Cheias de Charme", "Insensato Coração", "Flor do Caribe" e "Revelação", sendo esta última pelo SBT. Curiosamente, ela repetirá a parceria com o diretor de núcleo Jayme Monjardim e o diretor-geral Leonardo Nogueira, a qual foi firmada na trama de Walther Negrão, que se encerrou há pouco mais de um mês.
 
A decisão foi tomada uma semana após o autor Manoel Carlos ter recebido um DVD com imagens de várias atrizes que fizeram testes para o papel.
 
Em "Em Família", Tainá terá o papel de uma homossexual que acabará se envolvendo com a personagem de Giovanna Antonelli.
 
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado