Notícias

Ator de “Greys Anatomy” explica por que deixou seriado


Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator T. R. Knight, que interpretava George O’Malley em “Greys Anatomy”, revelou que deixou o seriado após constatar que seu personagem foi esquecido na quinta temporada da série.
 

 


Divulgação/ABC

 


Segundo o ator, ele preferiu não perguntar o motivo do sumiço à produtora do seriado, Shonda Rhimes. “Os cinco anos de experiência no seriado me provaram que não poderia confiar nas respostas que me dessem sobre meu personagem. Assim, decidi sair”, contou o ator.


De acordo com Knight, a situação piorou quando ele assumiu publicamente que é homossexual. A decisão em assumir sua opção sexual ocorreu após Knight ter sido chamado de gay por outro ator do seriado, Isaiah Washington. Na ocasião, Isaiah foi demitido, mas a produtora da atração não gostou que Knight assumisse a sua condição. “Eu acho que ela [Shonda Rhimes] estava preocupada com eu me posicionar assim”, acredita.


Apesar de deixar para trás um contrato de U$ 14 milhões, o ator acredita ter tomado a melhor decisão.


No último episódio da quinta temporada de “Greys Anatomy”, George foi atingido por um ônibus e ficou entre a vida e a morte.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado