Chegaram

Lançamentos Netflix: Reality Z e filme de Spike Lee são as grandes estreias da semana

Série brasileira tem Sabrina Sato como estrela


Sabrina Sato
Sabrina Sato em Reality Z - Foto: Reprodução/Netflix

A Netflix lançou nesta semana uma nova produção brasileira: a série Reality Z, que tem Sabrina Sato como uma das estrelas num enredo que é uma mistura de BBB com The Walking Dead. O serviço de streaming também lançou o novo filme do cineasta Spike Lee.

Entre os dias 7 e 13 de junho, a plataforma digital colocou em seu catálogo 23 novas produções, que incluem filmes, séries, documentários e realities shows. Um trabalho que se destaca na lista é Curon, história italiana que oferece ao público muito terror e suspense.

Confira:

Reality Z – 10 de junho

A história gira em torno de um programa de televisão que confina alguns Deuses numa residência. Contudo, durante o confinamento, ocorre um apocalipse zumbi no mundo real e faz o reality show ficar de cabeça para baixo.

A trama é um remake de Dead Set, série criada no Reino Unido por Charlie Brooker, o mesmo roteirista que desenvolveu o fenômeno Black Mirror. Sabrina Sato, que ganhou muito destaque no trailer de divulgação, irá interpretar ela mesma, tendo a função de apresentar o reality ficcional Olimpio, a Casa dos Deuses.

O elenco conta com Sabrina Sato, Guilherme Weber, interpretando o diretor da competição, Emilio de Melo, Carla Ribas, Luellem de Castro, Jesus Luz, Ana Hartmann e Ravel Andrade. A produção tem 10 episódios com média de 30 minutos cada.

Curon – 10 de junho

A série é original Netflix da Itália e traz elementos de suspense e terror. O enredo gira em torno de Anna. Ela deixou a cidade de Curon há quase duas décadas, mas precisa retornar ao local com seus filhos gêmeos, Mauro e Daria, tendo que enfrentar os acontecimentos trágicos que viveu no pequeno município do norte do país.

Anna irá desaparecer sem deixar rastros e os adolescentes decidirão que precisam buscar informações, entrando em uma situação perigosa. Os dois começarão a desenterrar o passado, descobrindo que aquela cidade não é tão calma quanto tenta parecer.

Destacamento Blood – 12 de junho

O filme Destacamento Blood gira em torno de um grupo de quatro veterinários afro-americanos. Eles retornam ao Vietnã em busca de restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro que foi enterrado no país, tentando encontrar suas inocentes perdidas pelo caminho.

Esse é mais um filme do consagrado e vitorioso cineasta Spike Lee. A expectativa por parte da Netflix é que a produção chame atenção pelo seu elenco principal, composto por atores negros, e consiga disputar premiações para consolidar a importância da diversidade.

Confira outros lançamentos:

– Rei Arthur: A Lenda da Espada

– Reckoning

– Lenox Hill

– My Mister

– A Morte do Patriarca

– A Busca

– F is for Family: 4ª temporada

– Frank Elstner: Just One Last Question

– Jo Koy: In His Elements

– Kipo e os Animonstros: 2ª temporada

– Magnetic - Para Poucos

– Mais Fortes que a Gravidade 2

– Mais Fortes que a Gravidade 3

– Mais Fortes que a Gravidade

– Namoro, Amizade... Ou Adeus?: 2ª temporada

– Playmobil: O Filme

– Silêncio na Floresta

– Viciados em Emoção

– A Quarta República

– Alexa e Katie: 3ª temporada, parte 2

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado