Novidades

Lançamentos Netflix: Nova série de Steve Carell estreia repleta de expectativa

Space Force tem chances de concorrer ao Emmy em setembro


Elenco de Space Force
Space Force é a grande estreia da semana - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix adicionou em seu catálogo 14 novas produções nesta semana, tendo como principal lançamento a série de humor Space Force. A produção é dos mesmos criadores de The Office e tem como protagonista Steve Carell, conhecido por ter protagonizado muitos filmes de sucesso.

A plataforma de streaming também lançou a trama Expresso do Amanhã, inspirada no filme homônimo do criador de Parasita. Há também Betaal, série indiana que embarca no universo dos zumbis para atrair o público.

Veja os detalhes abaixo:

Betaal – 24 de maio

Betaal é uma série indiana que investe no universo zumbis – Reality Z, produção brasileira da Netflix, também terá zumbis – e poderá causar o maior pânico nos espectadores. O enredo tem quatro episódios em seu primeiro ciclo e o suspense é a marca da história.

Tudo ocorre numa vila remota. De repente, o cenário de paz se transforma num grande campo de batalha quando um oficial morto-vivo da Companhia das Índias Orientais e seu exército de casacas vermelhas zumbis atacam sem piedade um esquadrão de soldados.

Expresso do Amanhã – 25 de maio

Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores conseguem criar um experimento capaz de dar um ponto final na ameaça do aquecimento global, fato comemorado por todos. Contudo, o plano inicial deles não sai como desejado e eles matam quase toda a vida da Terra, transformando tudo em gelo.

Os únicos que conseguem sobreviver a esse problema são os passageiros que estão em um trem chamado Snowpiercer. Algumas pessoas que fazem parte do transporte não ficam satisfeitas com a nova realidade do mundo e decidem realizar uma revolução.

Expresso do Amanhã é uma adaptação do filme homônimo de Bong Joon Ho, mesmo diretor de Parasita, que venceu o Oscar 2020. A produção é cheia de ação, tensão e mistério, contabilizando 10 episódios.

Space Force – 29 de maio

A nova série de humor da plataforma de streaming foi desenvolvida pelos mesmos criadores de The Office e que tem como protagonista o astro Steve Carell. A produção ganhou alto investimento da Netflix e conta com um elenco de peso, tendo além de Carrel, John Malkovich, Lisa Kodrow, de Friends, e Jane Linch.

Space Force já aparece entre as favoritas para ser indicada ao Emmy de 2020, previsto para divulgar sua lista no final de julho. A premiação, por enquanto, segue mantida para o mês de setembro, mesmo com a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A série marca o retorno de Carell a produções de humor, após ter passado anos trabalhando em filmes de muito sucesso, como O Virgem de 40 anos. Em 2020 o ator já havia voltado para o universo das séries ao ser um dos protagonistas de The Morning Show, primeira produção original da Apple TV+.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– Annabelle

– Hannah Gadsby: Douglas

– Jeffrey Epstein: Poder e Perversão

– Ya no estoy aqui

– CHiPs: O Filme

– Desaparecida - O Início

– Dorohedoro

– Paixão Obsessiva

– Kenny Sebastian: The Most Interesting Person in the Room

– Somebody Feed Phil: 3ª temporada

– Robot Trains

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado