Terror

Canal americano está desenvolvendo minissérie inspirada em Carrie, A Estranha

Um dos maiores sucessos do terror ganhará versão televisiva em 2020


Cena do filme Carrie, A Estranha
Carrie, A Estranha ganhará versão para a TV. Foto: Reprodução

Quem acompanhou as duas versões cinematográficas de Carrie, a Estranha, obra homônima baseada no livro de Stephen King pode comemorar. A FX, rede de televisão dos EUA, está produzindo uma nova versão da história, dessa vez em formato de minissérie e que deverá ir ao ar no ano que vem.

As informações são da Variety que garantiu que a minissérie já está em estágio inicial de produção, embora não tenha oferecido novas informações sobre quem estaria por trás da minissérie e nem mesmo se há algum elenco escolhido. Também não há previsão para que a história seja exibida, embora o site garanta que ela estará disponível ainda durante o ano que vem.

Vale lembrar que esta é a primeira versão da icônica história de terror criada por Stephen King para a TV americana, mas dois filmes fizeram muito sucesso. Um de 1976 que ainda hoje é considerado um marco dos filmes do gênero. Quase três décadas depois, uma nova versão foi feita em 2002, mas sem o mesmo sucesso.

Carrie, A Estranha, acompanha a história de uma garota americana criada por sua mãe, uma fanática religiosa que ensina à menina que homens são do mal e que ela deve se manter distante deles. A jovem desenvolve poderes psíquicos e, após sofrer bullying dos colegas de escola, destrói a cidade inteira.

Carrie no Brasil

Canal americano está desenvolvendo minissérie inspirada em Carrie, A Estranha

A mais importante cena da obra é a que Carrie vai para seu primeiro baile na expectativa de que um garoto está apaixonado por ela, mas acaba caindo numa pegadinha em que as outras jovens preparam-se para jogar baldes de sangue em seu corpo e vestido.

Essa cena já foi exibida mais de uma vez no Brasil em diferentes produções. As duas mais importantes aconteceram no seriado Sandy e Jr e na novela Chocolate com Pimenta, já que a base da vingança de Ana Francisca (Mariana Ximenes) é justamente o bullying cometido no baile.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado