Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


Paloma Bernardi
Paloma Bernardi é protagonista de O Escolhido - Foto: Reprodução/Youtube

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de séries, documentários e filmes.

Confira:

#TeamKaylie: 2ª temporada – 02 de novembro

A trama gira em torno de Kaylie Konrad ( Bryana Salaz ), uma famosa bilionária de 19 anos. Kaylie recebe uma ordem judicial de serviço comunitário para liderar o Wilderness Club em uma escola do centro da cidade. A segunda temporada traz as novas confusões desta estrela.

A primeira temporada conta com cinco episódios e a segunda leva tem seis episódios. Um universo infanto-juvenil que pode ser assistido por todos os públicos.

Especial de Natal Porta dos Fundos – 03 de novembro

O Porta dos Fundos está com a bola toda na Netflix, principalmente depois de levar o Emmy Internacional na categoria Melhor Comédia, derrubando diversas séries, como a canadense SuperMães.

Jesus (Gregório Duvivier) está fazendo 30 anos e leva um convidado surpresa para conhecer a família. Após ganhar o principal prêmio da televisão mundial, Fábio declarou no evento que pretende voltar ao evento no ano que vem disputando novamente. O especial tem cerca de 46 minutos.

Let’s Dance – 04 de novembro

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

O filme é um drama romântico francês e tem a direção e roteiro de Ladislas Chollat. Os atores principais são Rayane Bensetti, Alexia Giordano e Guillaume de Tonquédec e a produção conta com 109 minutos de arte.

O enredo gira em torno de um dançarino de hip-hop, que é inseguro, mas totalmente talentoso. Ele ganha a oportunidade de ser um professor de uma escola prestigiada de baile e se apaixona por uma das suas alunas.

Apache: A vida de Carlos Tevez – 05 de novembro

Uma das produções mais esperadas na argentina. Carlos Tevez é um dos principais jogadores da história do futebol argentino, sendo ídolo do Boca Jrs, Juventus e também do Corinthians.

Sua história de vida é enxergada por muitas pessoas como de superação e a história mostra a ascensão do craque como jogador de futebol em meio às condições do Exército dos Andes, mais conhecido como Fuerte Apache.

Fuller House: 5ª temporada – 06 de novembro

A produção tem como objetivo focar na vida de DJ Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), que vive com a melhor amiga de infância e sua irmã Stephanie. Tudo ocorre numa residência em San Francisco.

A quinta temporada de Fuller House é a última da produção e pretende trazer nomes famosos que fizeram sucesso na primeira versão da série.

O Escolhido: 2ª temporada – 06 de novembro

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

O Escolhido teve sua primeira temporada lançada no meio do ano com seis episódios. A série recebeu muitas críticas negativas, principalmente pela irregularidade do elenco, mas a Netflix bancou uma segunda temporada.

A série narra a história de três médicos — Damião (Pedro Caetano), Enzo (Gutto Szuster) e Lúcia (Paloma Bernardi) — que passam a entrar em conflito com um curandeiro da região, chamando O Escolhido (Renan Tenta). Enquanto os médicos tentam vacinar os moradores da cidade, há outras pessoas que não querem permitir.

Confira outros lançamentos:

Ombro Amigo

Carmen Sandiego: To Steal or Not to Steal

Tiffany Haddish: Black Mitzvah

Mágica para a Humanidade: 2ª temporada

Match! Tennis Juniors

Apocalipse V

Namorado de Natal

O Príncipe do Natal: O Bebê Real

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

A Princesa da Máfia

Astronomy Club: The Sketch Show

Banana Island Ghost

Celebrity Marriage

Glow Up

Greve de Esposas 2

História de um Casamento

Meet the Adebanjos

Natal em 3 por 4

No Game, No Life: Zero

O Assassino Confesso

Slow Country

Spirit – Cavalgando Livre: Natal com Spirit

Spirit Riding Free: The Spirit of Christmas

Teasing Master Takagi-san

Virgin River

Wives on Strike

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado