TV paga

Com Kevin Costner, Yellowstone estreia no Paramount Channel


Yellowstone
Yellowstone estreia na próxima quinta-feira (31) na TV paga

Estrelada por Kevin Costner, a aclamada série Yellowstone chega à TV paga brasileira na próxima quinta-feira (31), com exclusividade no Paramount Channel.

A produção apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Com roteiro cinematográfico original, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (Hell or High Water, Sicario, Wind River), e produzida por John e Art Linson (Sons of Anarchy, Fight Club, Heat).

Sheridan é um dos roteiristas e diretores mais procurados de Hollywood, com projetos recentes como Hell or High Water, estrelado por Jeff Bridges e Chris Pine, que recebeu um Oscar e uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Roteiro, e Sicario, estrelado por Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin, e que recebeu várias indicações, incluindo o prestigiado Writers Guild of America Award de Melhor Roteiro. Sheridan fez sua estreia na direção com Wind River, estrelado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen.

A primeira temporada de Yellowstone conta com nove episódios de uma hora de duração cada e será exibida na faixa das 21h30.

Além da TV paga, a série já está toda disponível na plataforma on-demand do canal, o Paramount+.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado