Andrew Scott

Padre gato de "Fleabag" protagonizará série de "O Talentoso Ripley"

"Ripley" será uma série do canal Showtime


Andrew Scott
Andrew Scott será Ripley - Divulgação

O elenco da premiada série "Fleabag" está colhendo os frutos depois de vencer o Emmy. O ator Andrew Scott firmou um acordo para estrelar o personagem de livro e filme de Tom Ripley, que já foi filme.

A adaptação do canal a cabo Showtime, "Ripley", recebeu uma encomenda de oito episódios. O projeto é baseado no quinteto de livros de Highsmith.

O personagem da adaptação ficou famoso em 1999 com "O Talentoso Ripley", estrelado por Jude Law, Gwyneth Paltrow, Cate Blanchett e Matt Damon no papel principal.

Scott, nascido na Irlanda, é uma figura proeminente no teatro, cinema e televisão do Reino Unido há algum tempo e se destacou na série da BBC, "Sherlock" como Jim Moriarty.

"Estamos muito entusiasmados pelo cineasta talentoso, Steve Zaillian, adaptar a saga de Tom Ripley", disse o presidente de entretenimento da Showtime, Gary Levine, em comunicado oficial.

E elogiou Scott: "Seu carisma não tem limites ocupando o papel principal. Sentimos confiança que ele será um protagonista especial".

Zaillian escreverá e dirigirá toda a primeira temporada de "Ripley", que segue o personagem na década de 1960, de Nova Iorque para a Itália.

"Ripley" ainda não tem previsão do início de gravações ou data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado