Prime Video

Amazon estreia segunda temporada de "Tom Clancy's Jack Ryan"; veja trailer


Cena de Tom Clancy's Jack Ryan
Divulgação

O Amazon Prime Video marcou para o dia 1º de novembro a estreia da segunda temporada de "Tom Clancy's Jack Ryan", estrelada por John Krasinski. Além da data, nesta semana o serviço também divulgou o trailer da série (veja no final da matéria).

Na continuação, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, Jack Ryan viaja até a América do Sul. Durante a investigação, o oficial da CIA descobre uma profunda conspiração do governo. O presidente do país sul-americano prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global, que envolve EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, e revela o plano nefasto do líder venezuelano para restaurar a ordem no país à beira do caos.

Jack Ryan é uma coprodução de Amazon Studios, Paramount Television e Skydance Television, e será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video. Além de Krasinski, a nova temporada é estrelada por Wendell Pierce ("The Wire") como James Greer, Noomi Rapace ("Prometheus") como Harriet 'Harry' Baumann, e Michael Kelly ("House of Cards") como Mike November.

Amazon estreia segunda temporada de \"Tom Clancy

O trailer oficial da série foi exibido na última quinta-feira (05) no intervalo da NBC, durante a abertura da nova temporada da NFL. Foi a primeira vez que o Primeo Video exibe um vídeo completo na TV aberta americana. Além disso, como parte da divulgação, o serviço instalou um outdoor de 15 mil m² escrito "Jack is Black" no aeroporto LAX, em Los Angeles.

A produção executiva da série fica a cargo de Andrew Form, Brad Fuller, Michael Bay, Krasinski e Allyson Seeger, em conjunto com Carlton Cuse e Graham Roland, que criaram o formato para a televisão. Além deles, Andrew Bernstein, Vince Calandra, David Graziano, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg , Marcy Ross, Mace Neufeld, Lindsey Springer, Dennie Gordon e Phil Abraham também assinam a produção executiva da segunda temporada de Jack Ryan.

Confira o trailer da segunda temporada de "Tom Clancy's Jack Ryan":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado