Novo projeto

Freddie Highmore, protagonista de "The Good Doctor", desenvolve nova série na TBS

A estrela de "The Good Doctor" terá nova série na TBS


Freddie Highmore
A estrela de "The Good Doctor" - Divulgação

Protagonista e co-produtor executivo de "The Good Doctor", Freddie Highmore está desenvolvendo uma nova série para a TBS.

Ele está em alta no mercado mundial, incluindo o Brasil, onde a trama médica faz grande sucesso no Globoplay, estreou na Globo na última quinta-feira (29) e também será exibida na TV paga, pelo Sony Channel, a partir da próxima segunda (02).

O novo produto será uma série de comédia sombria e vem da Sony Pictures. Além de Highmore, também escreve a produção James Mitchell, com base em sua experiência pessoal.

Intitulada de "Homesick", a série explora os temas de saúde mental, imagem corporal, masculinidade tóxica e o que significa desafiar as expectativas do gênero.

"Homesick" narra ainda a relação disfuncional de um distúrbio alimentar e sua mãe. O fato marca mais uma etapa de Freddie Highmore no seu contrato de dois anos com a Sony.

O protagonista de "The Good Doctor" é multifacetado. Ele atua, dirige e produz. Fez sua "multiestreia", aliás, em sua série anterior, "Bates Motel", da A&E.

Aos 27 anos, Freddie é lembrado como um dos meninos da "Fantástica Fábrica de Chocolate", filme da Warner lançado em 2005 com Johnny Depp como protagonista, o Willy Wonka.

O menino se manteve sob os holofotes com importantes participações em séries e filmes e atinge seu auge em "The Good Doctor", fenômeno no mundo todo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado