Após surra

"Órfãos da Terra": Por causa de dívida, neto de Miguel será sequestrado

Após surra, o comerciante ainda terá loja destruída


Órfãos da Terra
Por vingança, até Arthurzinho sofrerá nas mãos de Dalila - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", até o neto de Miguel (Paulo Betti) entrará na mira da vingança de Dalila (Alice Wegmann).

Robson (Alex Morenno) irá aproveitar que Arthurzinho (Rafael Sun) está numa aula particular e fingirá que é amigo de Caetano (Glicério do Rosário), o pai da criança.

Ao abordar o pequeno, o trambiqueiro será firme: "Sou amigo do teu pai, Caetano. Ele me pediu pra vir te buscar, porque sua mãe teve um problema e não vai poder vir. Antes, quer tomar um sorvete com o tio?", dirá.

A criança, inocente, sairá com o rapaz numa boa e Dalila (Alice Wegmann) celebrará mais essa conquista contra a família de Laila (Julia Dalavia): "Agora o Miguel vai entender que não estamos de brincadeira. A loja, a casa, vem tudo pras minhas mãos!", dirá.

A família de Miguel já estará desesperada com o desaparecimento do filho de Aline (Simone Gutierrez): "Minha Nossa Senhora, protege nosso menino!", dirá Santinha (Cristiane Amorim).

Os pais da criança também estarão desesperados e Miguel ficará mais assustado após receber um telefonema: ""Oi, Miguel! Presta bem atenção no que eu vou falar. E não dá bandeira. Teu neto está comigo. Se você quer ver o menino são e salvo, vai ter de me pagar tudo que me deve. Ainda hoje."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado