Juvenil

Série da Band, "Julie e os Fantasmas" ganha remake da Netflix americana


Julie e os Fantasmas
Divulgação

A série juvenil “Julie e os Fantasmas” acaba de ganhar encomenda de remake da Netflix. E a gigante de streaming vai apostar alto na versão americana da trama. Para isso, entregou a produção para um "peso pesado" de produções adolescentes.

De acordo com o site americano Deadline, Kenny Ortega, a mente por trás do fenômeno “High School Musical”, será o produtor responsável pelo remake de “Julie e os Fantasmas”, que teve o original feito pela Band em parceria com a Nickelodeon.

A obra foi produzida entre os anos de 2011 e 2012 e ficou por muito tempo no ar com reprises na Nick. Na Band, ela foi exibida na íntegra, mas há anos está fora da grade, o que causa constantes reclamações por parte dos fãs.

Sucesso de público e crítica, a trama chegou a ser indicada para o Emmy Internacional Kids em 2012. A produção venceu o Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) em 2011 na categoria Programa Infantil.

Com elenco e produção discretos, a série apostava no carisma de seus protagonistas. Michel Joelsas deu vida ao jovem mocinho. Ele foi o ator que protagonizou o filme “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias” (2006). Atualmente, Michel pode ser visto na série “Rotas do Ódio”, da Universal.

Mariana Lessa foi a protagonista que deu nome à história. Desde o fim da novela, no entanto, ela não mais emplacou trabalhos. Marina esteve em 2018 em um episódio do reality show “Fábrica de Casamentos”, do SBT.

Segundo o Deadline, os roteiristas da versão da Netflix americana serão Dan Cross e David Hoge, que já escreveram “Par de Reis” e “The Thundermans”. Ainda não há definição sobre elenco e também não há nenhuma previsão de quando o remake será disponibilizado na gigante do streaming.

“Julie e os Fantasmas” conta a história de uma adolescente que se muda com sua família para uma casa nova em que vivem três fantasmas. Mortos aos 25 anos, eles acabam se tornando grandes amigos da menina e a ajudam a viver seu primeiro grande amor. No total foram produzidos 26 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado