Divulgação

“Se Eu Fechar os Olhos Agora” tem clipe divulgado; veja

Minissérie tem dez episódios


murilo-benicio-se-eu-fechar-os-olhos-agora_0c2604081c4ade364f1b9e81c47a531a4e9693b4.jpeg
Murilo Benício interpreta o prefeito da minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora" - Foto: Reprodução/Globo

Perto de estrear sua programação de 2019, a Globo informou que vai levar ao ar a minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora”, que é uma adaptação do livro de Edney Silvestre, a partir do dia 15 de abril.

A história escrita por Ricardo Linhares também chegará ao Globoplay no mesmo mês. Vale ressaltar que a produção teve sua primeira exibição no Net Now. O videoclipe de exibição ao mercado internacional tem sido apresentado aos patrocinadores.

O enredo gira em torno de dois amigos de infância, Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois), no ano de 1961. Eles encontram o corpo de uma mulher, Anita (Thainá Duarte), na cidade de São Miguel, no Rio de Janeiro. O marido da moça, o dentista Francisco (Renato Borghi), confessa ter sido o autor do crime.

A notícia se espalha na festa do prefeito em sua residência e rapidamente o delegado decreta ter solucionado o caso. Mas, aparentemente, as duas crianças não se sentem satisfeitas com as explicações e passam a investigar o caso, tendo a ajuda de Ubiratan (Antonio Fagundes).

Cria-se a teoria que o confesso assassino apenas é uma peça do quebra-cabeça do assassinato. Ao que tudo indica, a verdade sobre o crime precisa ficar escondida para que os poderosos da cidade não sejam afetados. Qualquer pessoa que chegue perto da verdade, corre sérios riscos de vida.

A minissérie é cercada de atores consagrados, como Murilo Benício, Débora Falabella, Gabriel Braga Nunes, Mariana Ximenes, Antonio Fagundes e Renato Borghi. Milton Gonçalves é quem narra a trajetória dos personagens, dando o tom de suspense da produção.

O vídeo que tem sido exibido ao mercado publicitário pode ser visto na internet. É um clipe de pouco mais de dois minutos, que apresenta o enredo e alguns momentos de atuações dos principais atores.

“Se Eu Fechar os Olhos Agora” tem dez episódios. A produção fará parte da faixa um da linha de shows entre 15 e 30 de abril. A exibição ocorrerá de segunda, terça, quinta e sexta.

Confira o clipe de apresentação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado