Tia Beck

Acusada de corrupção, Lori Loughlin é demitida da série "Fuller House"


Lori Loughlin
Lori Loughlin

Intérprete da tia Beck, Lori Loughlin está fora do elenco de "Fuller House". A quinta temporada da série está em fase de pré-produção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o motivo da atriz ser dispensada pela Netflix foi sua participação em casos de corrupção.

Recentemente, o nome de Loughlin foi denunciado em um esquema de compras de vagas em universidades de prestígio.

Segundo informações do site, milionários pagavam propina a gestores de instituições renomadas em troca de vagas para seus filhos. Dentre as universidades estão Georgetown e USC.

Foi desta forma que Lori Loughlin conseguiu uma vaga para a sua filha na Universidade do Sul da Califórnia, além de outros benefícios.

Acusada de corrupção, Lori Loughlin é demitida da série \"Fuller House\"

Descoberta a fraude, a atriz foi presa esta semana, mas liberada depois de pagar fiança. Indiciada por corrupção, agora Lori responde a processo em liberdade.

Embora a Netflix não tenha se pronunciado sobre o caso, não é só a plataforma de streaming que dispensou a atriz dos seus compromissos profissionais.

O canal a cabo Hallmark oficializou sua demissão dos inúmeros projetos aos quais Lori estava envolvida.

Ainda não se sabe quando as filmagens de "Fuller House" vão começar, mas acredita-se que a saída da atriz não irá afetar a produção.

Em sua última temporada, a série é um spin-off de "Três é Demais", grande sucesso dos anos 90, e que conta com parte do elenco original, com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado