Produções

Netflix aposta em elenco sem medalhões para nova série brasileira


Onisciente, da Netflix
Reprodução

A Netflix anunciou nesta semana o elenco titular de sua nova produção brasileira. “Onisciente” não contará com nenhum nome de peso no elenco escolhido para os principais papéis.

A produção possui atores conhecidos do público brasileiro, mas que passam longe de já terem estrelado outros trabalhos com grande destaque. A estratégia é semelhante a adotada em outro produto similar, “3%”, cuja terceira temporada estreia em abril.

A nova série da gigante do streaming ainda sem data definida para liberação dos episódios será protagonizada por Jonathan Haagensen, Marcello Airoldi e Carla Salle. Além de nomes como Luana Tanaka, Guilherme Prates e Sandra Corveloni.

A história que é dos mesmos produtores de “3%” e é assinada por Pedro Aguilera acompanha um futuro distópico no Brasil em que um sistema onisciente vigia cada cidadão brasileiro e colocou a zero a taxa de criminalidade. Tudo muda até que uma das personagens, Nina (Carla Salle), descobre um assassinato que não foi registrado pelo sistema.

A partir daí, a personagem passa a investigar pessoalmente o crime e também há de sofrer represália por quem controla o sistema. A produção lembra um pouco uma série americana, “Person of Interest”, que tinha basicamente a mesma premissa.

Se “3%” e “Onisciente” apostam em elenco com rostos conhecidos, mas que nunca foram grandes estrelas, não se pode dizer que isso seja a regra na Netflix no Brasil.

“O Mecanismo” tem como protagonista um dos atores mais badalados do país: Selton Mello.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado