Sol Nascente

Depois da Índia, Japão ganha versão de "24 Horas"

"24 Horas" fez grande sucesso no começo dos anos 2000 nos Estados Unidos


Cena da série 24 Horas
Jack Bauer na versão americana de "24 Horas" - Divulgação/Fox

A série "24 Horas", que se consagrou na televisão americana com suas nove temporadas totalizando 204 episódios entre 2001 e 2010 ganhará versão na televisão japonesa.

Intitulado "24 Japan", a série será um remaje clássico daquela liderada por Jack Bauer. Obviamente, serão feitas adequações na realidade japonesa. A série deve estrear entre 2019 e 2020.

A emissora Asahi é quem transmitirá o serie depois de uma dura negociação entre a TV e a Fox, que detém seus direitos de transmissão. O imbróglio durou quase dois anos até que as duas partes ficassem satisfeitas com o contrato.

"24 Horas" fez um sucesso tão grande nos Estados Unidos que a Fox tentou dar uma sobrevida à franquia de duas formas: no especial "Live Another Day" em 2014 no spin-off "Legacy" em 2017.

Na Terra do Sol Nascente, a série chegou apenas em DVD, e ainda que tenha sido só dessa forma, seu sucesso foi gigantesco, chegando a esgotar as cópias físicas.

O elenco japonês ainda não começou a ser escalado.

Versão indiana

A Índia também teve sua versão da série "24 Horas", sendo distribuído para 50 países. A expectativa é que a versão japonesa também seja exportada para dezenas de países.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado