Fica a dica

Sexy Hot libera pornô nacional para não-assinantes por 24 horas na web

Ação acontecerá no dia 27 de dezembro


Logo da Sexy Hot
Divulgação

Tornando-se uma espécie de "Netflix do sexo", o Sexy Hot deixará liberada por 24 horas sua nova produção pornô na plataforma digital.

A ação, inédita, ocorrerá no dia 27 de dezembro com o filme brasileiro “Ano Novo”, produção que estreou em novembro na TV e foi produzido pelo selo Sexy Hot Produções.

"O objetivo de liberar por 24h o 'Ano Novo' no site é dar um presente para o público que esteve conosco durante o ano todo. Além disso, eles também terão a oportunidade de conhecer o Sexy Hot Produções, selo próprio do canal, com o nosso padrão de qualidade", contou Maurício Paletta (foto/abaixo), diretor da Playboy do Brasil, ao NaTelinha.

“Ano Novo” teve argumentos criados pelo canal adulto, que tem 80% da sua equipe formada por mulheres. As histórias mostram a mulher como protagonista, levando o olhar delas para as situações e mostrando o prazer através da perspectiva feminina.

Sexy Hot libera filme pornô nacional para não-assinantes por 24 horas na web

A sinopse descreve que o filme começa com três casais recebendo um envelope luxuoso. Dentro dele, um convite para uma festa inesquecível na mansão de um outro casal, muito poderoso. O que Catarina, a dona da casa, vai propor é uma virada de ano um pouco inusitada, com uma tentadora troca de casais.

Atendendo a uma demanda no mercado, o Sexy Hot vem apostando em produções próprias no país. Entre abril e novembro, foram produzidos cerca de 36 filmes.

Para assistir “Ano Novo”, basta acessar o sexyhot.com.br, procurar pela produção e curtir por 24 horas, de forma gratuita.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado