N00BEES

Nickelodeon inicia ação em Santos para divulgar nova série sobre games


Ação da série N00BES
Divulgação/Nickelodeon

Neste fim de semana, o canal Nickelodeon inicia uma ação para promover a estreia de "N00BEES", série sobre o universo dos games que tem previsão de estreia para fevereiro.

Um truck personalizado e temático irá invadir a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, para que crianças possam se divertir, interagir e mergulhar no mundo da produção.

Produzida e organizada pela agência Outra Praia, a ação possui uma dinâmica de interatividade envolvendo o jogo "Rocket League".

Com ele, as crianças entram no caminhão em duplas e já se "tele transportam" direto para o mundo de "N00BEES" vestindo a jaqueta personalizada para uso e fotos durante a ação. Ao final, os participantes ainda garantem uma tatuagem temporária exclusiva da série.

A ação acontecerá na Praça das Bandeiras, em Santos, até o dia 18 de janeiro.

Sobre a série

Silvia é uma menina nova no mundo dos jogos digitais e nunca se interessou por videogame. Ela sempre preferiu se divertir ao ar livre e jogar seu esporte favorito, o basquete. Ela é o oposto de seu pai e de seu irmão, Erick, que amam jogos online e não vivem sem.

Erick tem a oportunidade de viver seu maior sonho: participar de um campeonato online. Silvia fará o possível para ajudá-lo a ganhar, ainda que ela tenha que se transformar em uma jogadora profissional. Acompanhados de seus amigos Tania, Pablo e Niko, eles criam a "N00BEES" - uma equipe de e-sports que competirá para conquistar o título da Liga Profissional de Videogame.

Mesmo lidando com eventuais problemas, Silvia terá que aprender a jogar para combater David, o melhor jogador da região e seu futuro namorado. O que ninguém sabe é que ela terá poderes incríveis que permitirão que ela controle a forma de atuar dentro do jogo.

Serviço - Truck "N00BEES"

Data: 04/01 a 18/01
Horário: Das 11h às 19h
Local: Praça das Bandeiras - Av. Vicente de Carvalho, S/N – Gonzaga - Santos - SP
Lotação máxima: 6 pessoas

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado