Comédia

Comedy Central estreia a série "Todo Mundo Odeia o Chris"


Todo Mundo Odeia O Chris

Na próxima segunda-feira (8), o canal Comedy Central estreia a série "Todo Mundo Odeia o Chris" em sua programação.

A série, exibida com sucesso na Record TV, conta a história da excêntrica família Rock, nos anos 80, narrada através do ponto de vista de Chris. Ao completar 13 anos, Chris, seus pais, Julius e Rochelle, e seus dois irmãos, Drew e Tonya, se mudam para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Cris vive as maiores desventuras e situações nada corriqueiras da vida de um adolescente.

Ele é o único aluno negro do Corleone Junior High School, o que acaba fazendo-o passar por vários perrengues e testes de paciência. Mas, apesar de tudo, ele não está sozinho nessa. Além de sua família, Chris tem Greg, seu melhor amigo que acaba compartilhando de (quase) todas as situações – cômicas se não fossem trágicas.

A primeira temporada de "Todo Mundo Odeia o Chris" irá ao ar de segunda a sexta, às 21h, no Comedy Central.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento voltada ao humor e possui produções originais, locais, stand-up, esquetes, animações, séries e filmes. Pertence à programadora Viacom, presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado