Me passa um dólar

Protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris" não descarta revival: "Estou aberto"

"Todo Mundo Odeia o Chris" terminou há nove anos


chris1907_cdd575c5e8a1642d5226571ef04307bab60eaaaa.jpeg
Reprodução/Instagram

Produzida originalmente entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" fez milhares de fãs no Brasil e foi um grande trunfo da Record TV até pouco tempo atrás.

Até hoje, os brasileiros vão ao perfil do protagonista Tyler James Williams (Chris) e repetem frases da série em todas as fotos do ator, o que já chegou a irritá-lo diversas vezes.

No Instagram, a ferramenta de perguntas foi útil para saber se existe a possibilidade de um revival da série, o que está até na moda nos Estados Unidos. "Isso se tornou uma conversa no último ano", disse ele.

"Estou aberta a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e tentamos fazer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito", destacou o ator.

Das últimas vezes, as mensagens de Tyler aos brasileiros pegaram mal, e desta vez ele foi mais contido: "Depois que tive tempo para pesquisar entendi como isso faz parte da cultura do Brasil nas redes sociais, achei muito legal. Mas vocês tem que saber que para o resto do mundo, vocês parecem loucos. Amo vocês, mas é a verdade!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado