Spectros

Netflix volta a apostar no Brasil e anuncia nova série ambientada em São Paulo

Bairro da Liberdade é pano de fundo da série


netflix3_c960551e26b3e3ebc21145aa1592639b871ccab2.jpeg
Divulgação

Mirando o mercado brasileiro, um dos mais rentáveis do mundo, a Netflix anunciou que produzirá mais uma série no país. Trata-se do terror "Spectros".

Produzida em São Paulo, será uma série do gênero terror é a nova parceria com o showrunner de séries como "Os Defensores" e "Demolidor". A nova série tem previsão de estreia para 2019 e terá oito episódios em sua primeira temporada.

O streaming adicionará "Spectros" juntamente a "3%", "O Mecanismo", "Samantha!", "Coisa Mais Linda", "Ninguém Está Olhando", "Super Drags", "Cidades Invisíveis", "A Facção" e "O Escolhido".

A Netflix não revelou mais detalhes acerca de "Spectros", o que se sabe é que ele será um thriller sobrenatural que desvendará histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Serão cinco adolescentes acidentalmente atraído para uma outra realidade. Para o Vice-Presidente de Contéudo Original Internacional da Netflix, ter São Paulo é extremamente importante para o produto: "'Spectros' nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordam temas universais de amor, vingança e redenção, tornando-se um espetáculo emocionante para todos. Estamos entusiasmados para mostrar histórias nunca contadas sobre a Liberdade aos assinantes da Netflix no mundo todo, enquanto revelamos as muitas facetas da maior cidade da América Latina".

Para o diretor Douglas, "Spectros" é uma mistura do folclore brasileira com a História e com elementos dos contos de fantasmas japonesas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado