Assista

Fox Premium apresenta arte oficial da nona temporada de "The Walking Dead"


thewalkingdead-andrew-lincoln_883dccb7d265f686fdc2569255d7e1bb3d529101.jpeg
Divulgação

A Fox divulgou nesta semana sua arte oficial e a sinopse da nona temporada de "The Walking Dead", que estreia no dia 7 de outubro nos canais Fox Premium e Fox, mesma noite do lançamento nos Estados Unidos.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no aplicativo da Fox para assinantes dos pacotes Fox Premium e Fox+, somando-se a todos os episódios das temporadas anteriores.

A nova leva terá 16 novos episódios, divididos em duas partes a serem concluídas em 2019.

Na última temporada de "The Walking Dead", chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo.

Fox Premium apresenta arte oficial da nona temporada de \"The Walking Dead\"

Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Os novos episódios mostrarão os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Confira o trailer:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado