Aniversariante latino

Alfonso Herrera comemora 35 anos entrando em série americana

Ex-RBD encara mais um desafio em produções internacionais


queen-of-the-south-2_1b[1]2_d53f41a35c290741c9aaf592c9a62cf884d19fb4_1_71931039186579aa4b69f694846df052e844e0bc.jpeg
Poncho (no canto direito) em cenas gravadas de "Queen Of South" - Foto: USA Network/Divulgação/TV Line

Nesta terça-feira (28), Alfonso Herrera completa 35 anos de vida e comemora com um currículo vasto de papéis. Inclusive, no próximo dia 6 de setembro estreia como Javier Gallegos na série “The Queen of South”, exibida pelo canal USA Network desde 2016.

Seu personagem é descrito como um mercenário de caráter impetuoso e indomável e que entrará em conflito com Teresa, sua nova chefe.

Alfonso Herrera

Mundialmente conhecido como Miguel Arango na novela mexicana "Rebelde", e por integrar por quatro anos a banda RBD, Poncho vem apostando em uma carreira diversificada.

Atualmente, concilia as apresentações teatrais com as gravações das séries “Queen of the South” e "Sitiados, exibida na Fox. Esse é, inclusive, o segundo desafio do ator para o canal americano: em 2016, Poncho viveu o padre Tomás Ortega na série "The Exorcist", cancelada após duas temporadas.

O ator também fez Hernando de la Fuente, em "Sense8". Durante as duas levas de episódios da série da Netflix, Alfonso Herrera esteve pela primeira vez em um papel homossexual.

Casado com Diana Vásquez desde 2016 e pai de Daniel (foto/abaixo), Alfonso não canta mais, mas continua presente nas telinhas, telonas e no teatro. Desde que o grupo RBD anunciou a separação - em agosto de 2008 -, Poncho já participou de uma novela, 11 séries e 13 filmes.

Nos palcos agora, é John Keating, protagonista da releitura de "A Sociedade dos Poetas Mortos", eternizado por Robin Williams.

Alfonso Herrera comemora 35 anos entrando em série americana

Queen of the South

Atualmente na terceira temporada, “Queen of the South”, ou em português “A Rainha do Sul”, é uma série de televisão norte-americana estrelada pela brasileira Alice Braga para o canal USA Network.

É baseada no romance “La Reina Del Sur”, de Arturo Pérez-Reverte, que inspirou uma telenovela com o mesmo nome transmitida pela rede hispânica Telemundo em 2011. Está sendo exibida no Brasil pelo Space desde julho de 2016.

Na produção, Alice vive a jovem mexicana Teresa Mendoza, que, após a morte do namorado e traficante El Guero, se refugia nos Estados Unidos para fazer novas alianças e se tornar a nova chefe do tráfico de drogas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado