Jack Bauer

Sucesso em outros tempos, "24 Horas" terá prelúdio com criadores originais

Spin-off de "24 Horas" não deu muito certo no ano passado


jackbauer24_8e4c73930e4a33cb9d0b3c17a7384373eefa8c6b.jpeg
Kiefer Sutherland em ação na série "24 Horas" - Divulgação/Fox

A série "24 Horas", que fez grande sucesso nos Estados Unidos, e também no Brasil, produzida entre 2001 e 2010, ganhará um prelúdio protagonizada por Kiefer Sutherland, o Jack Bauer.

Quem encabeça o projeto são os criadores originais Joel Surnow e Bob Cochran. O prelúdio, ou prólogo, vai contar a história de como o Jack Bauer se tornou quem é hoje. Como tudo começou. A história é inédita e é cercada de expectativa dentro da Fox, conforme noticiou o The Hollywood Reporter.

Após o término da série em 2010, "24 Horas" ganhou o spin-off "Live Another Day" e "24: Legacy", protagonizada por Corey Hawkins. Apesar de toda a publicidade e hype criado pela emissora, o produto acabou não emplacando na televisão e terminou com uma baixa audiência.

Nos últimos meses, os rumores na Fox davam conta que se pensava numa continuação de "24 Horas" protagonizada por uma mulher. A ideia, no entanto agora é outra: a de trazer o nome de Jack Bauer à tona novamente e investir em um produto em que outrora foi consolidado e sinônimo de audiência.

"24 Horas" teve 204 episódios divididos em nove temporadas e a Globo já transmitiu a série em alguns verões, substituindo o extinto "Programa do Jô".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado