Chris Morgan não será mais roteirista da franquia "Velozes & Furiosos"

Divulgação

Publicado em 15/05/2018 às 20:26:34

Por: Taty Bruzzi

Sem contrato renovado, Chris Morgan está fora de “Velozes & Furiosos 9”. Com sua saída, Daniel Casey é quem irá roteirizar a próxima sequência do filme.

De acordo com a revista “Variety”, em doze anos esta será a primeira vez que a franquia irá contar com um roteirista novato.

Já segundo Vin Diesel, protagonista da saga, o cineasta Justin Lin é quem irá dirigir “Velozes & Furiosos 9 é 10”.

“Eu acabei de falar ao telefone com Justin Lin, que vai dirigir ‘Velozes e Furiosos 9’ e ‘Velozes e Furiosos 10’, e não sei nem explicar o quão empolgado ele está. Nós ainda não fomos para a África e já passou da hora de fazermos isso”, disse.

A Universal Pictures ainda não explicou oficialmente o motivo da não renovação de contrato com Chris Morgan.

Esta não foi a única baixa na produção. Depois do desentendimento entre Diesel e Dwayne Johnson no set de filmagens do filme anterior, “The Rock” não deve participar das novas sequências.

Além disso, a data de estreia da próxima aventura foi adiada para abril de 2020, um ano depois do previsto. Por conta disso, “Velozes & Furiosos 10” só deve ser lançado nos cinemas daqui a quatro anos.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade