Série

Neto do ex-presidente John Kennedy participa da série "Blue Bloods"


bleubloods-jackkennedy_1922e81de1d121f9d5f7fc8b0850794611e77b7b.jpeg
Reprodução

Este final de semana marcou a estreia de John Bouvier Kennedy “Jack” Schlossberg na TV. O ator fez uma participação especial na oitava temporada da série “Blue Bloods”.

Com este sobrenome não é difícil descobrir de qual família o rapaz pertence. Ele é o único neto do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

No drama policial produzido pela CBS, o filho de Caroline Bouvier Kennedy, irmã de John Kennedy Jr. (falecido em 1999) com Edwin Schlossberg interpretou o oficial Jack Hammer.

No episódio, John contracena ao lado de Will Estes e Vanessa Ray. Para divulgar o trabalho, o ator postou a foto em seu perfil do Instagram com a seguinte legenda: "Eu não faço as regras, eu apenas finjo que as faço valer. Assista a mim esta noite na 8ª temporada de Blue Bloods, meu sonho se tornando realidade, o melhor seriado do mundo inteiro".

Atualmente, John é um dos alunos do curso de Direito em Harvard. Em 2015, ele se formou em História pela Universidade de Yale.

Em maio do ano passado, durante sua participação no programa “Today”, ele falou a respeito do orgulho que sente por sua família.

"Me sinto inspirado pelo legado de serviço público da minha família. É algo de que tenho muito orgulho. Mas ainda estou tentando fazer o meu próprio caminho e descobrir as coisas. Então fique ligado - eu não sei o que vou fazer", confessou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado