De volta

Segunda temporada de “13 Reasons Why” estreia em maio


selena-katherine-dylan_ca337e4dc68c2bfa487764950d4134d7eb2d020a.jpeg
Divulgação

Finalmente, a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada de “13 Reasons Why”, uma das séries de maior sucesso em 2017.

Com direção de Tom McCarthy (“Spotlight - Segredos revelados”) e produção de Selena Gomez, os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 18 de Maio.

De acordo com Dylan Minnette, que interpreta o jovem Clay, a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) continua aparecendo na produção em forma de flashbacks.

Em conversa com a revista “Seventeen”, o ator explicou que na primeira temporada apenas uma parte da história da protagonista foi contata.

Assim, as aparições da jovem são importantes para que todos saibam mais detalhes sobre sua vida e os motivos da sua morte.

“Seria estranho encerrar a história da Hannah na primeira temporada. Afinal de contas, nós só conhecemos algumas partes de sua vida. Ela teve muitas experiências e ainda há muito que podemos aprender sobre sua trajetória. Além disso, saber mais sobre ela é de extrema importância para toda a narrativa”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado