Reforço de peso

Reese Witherspoon comemora participação de Meryl Streep em "Big Little Lies"


merylstreep-reese_witherspoon_68364e14cd922eae043ff2bdce910c5fb4d9c800.jpeg
Reprodução

A segunda temporada de "Big Little Lies” ainda não tem data de estreia, mas os fãs da série foram à loucura depois da confirmação de Meryl Streep no elenco.

Na trama, a veterana atriz será Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), que vai à Monterey atrás de respostas.

Durante sua participação no “Late Night with Seth Meyers”, Reese Witherspoon confessou que ficou surpresa quando Streep aceitou o papel.

A atriz, que também é uma das produtoras da série ao lado de Nicole Kidman, vibrou com o e-mail de confirmação da colega. “Recebi um e-mail dela que dizia: ‘Olha, eu li o papel e é incrível. Vou fazer’, revelou Reese, sem conter sua alegria.

“Eu simplesmente derrubei meu celular no chão. Então, corri para ver se ele tinha quebrado e liguei para Nicole [Kidman]. Nós duas ficamos em choque juntas”, disse.

Em fase de pré-produção, sequência também terá sete episódios

De acordo com fontes da revista Variety, Meryl Streep vai receber um cachê no valor de US$ 800 mil por episódio.

Contando mais uma vez com a produção de Nicole Kidman e Reese Witherspoon, a sequência terá sete episódios.

Liane Moriarty, autora do livro que serviu de inspiração para a primeira temporada, tem participação em parte da nova trama.

A direção fica por conta de Andrea Arnold irá comandar a segunda temporada, enquanto que Jean-Marc Vallée, diretor da temporada de estreia, atua como produtor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado