Disjointed

Netflix cancela série de Chuck Lorre após uma temporada


disjointed_ee413163c9fafe1a230f6890808d8b09e8afa002.jpeg
Reprodução

A Netflix cancelou a série "Disjointed" após uma temporada. A série de Chuck Lorre, o mesmo de "Two and Half Men" e "The Big Bang Theory", teve apenas 20 episódios divididos em duas levas.

A história é protagonizada por Kathy Bates, uma mulher defende a legalização da maconha e está vivendo seu sonho em Los Angeles.

Em agosto, a Netflix fez uma ação ousada para promover a estreia da série: vendeu uma coleção de maconha medicional na Califórnia, com variados tipos inspirados em séries de seu catálogo.

Na trama, Bates também gerencia uma loja de produtos baseado em cannabis.

Netflix cancela série de Chuck Lorre após uma temporada

Numa parceria com a Alternative Herbal Health Services, a Netflix criou 12 tipos de maconhas inspiradas em 10 produtos originais seus: "Orange Is the New Black", "Wet Hot American Summer: Ten Years Later", "Mystery Science 3000: The Return", "Arrested Development", "Grace and Frankie", "Chelsea", "Santa Clarita Diet", "Lady Dynamite", "BoJack Horseman" e "Disjointed".

Tudo, vale ressaltar, foi feito dentro da legalidade. A venda só era permitida a quem portava o cartão que poderia consumir a erva de maneira medicional.

Segundo a Netflix, 450 unidades foram vendidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado