Os Caçadores de Aventuras

Ivete Sangalo sobre cantar tema de "Ducktales": "Um convite desse a gente não nega"

Nova versão do desenho estreia em fevereiro


ivetesangaloducktales_5de321de189bf28c70cacbe9263b0226823aea7e.jpeg
Ivete Sangalo cantando o tema de abertura de "DuckTales" - Reprodução

Ivete Sangalo apareceu em um novo vídeo disponibilizado pelo Disney Channel no YouTube, falando sobre a nova versão de "Ducktales".

"A Disney já tenho uma relação não só emocional... A tradição que esse nome tem com a gente", disse ela, visivelmente lisonjeada com o convite.

Sobre cantar a música de abertura, ela justificou: "Um convite desse a gente não nega". E prosseguiu: "Tem uma identificação muito grande que já vem desde os quadrinhos".

Ivete Sangalo é quem interpretará o tema da nova versão de "Ducktales - Os Caçadores de Aventuras", que tem estreia prevista para fevereiro no Disney Channel.

Ivete cantará em português e castelhano, sendo dela a voz da abertura na releitura do clássico para toda a América Latina.

A própria fez o anúncio em seu Instagram há um mês.

"Que delícia poder fazer parte desse sonho de desenho que é o Ducktales 'os caçadores de aventuras'. Obrigada a @disneychannel pelo convite para gravar o tema dessa turminha tão linda. @disneychannelbr", escreveu.

"DuckTales" foi originalmente uma série animada de 100 episódios divididos em quatro temporadas, produzidos entre 1987 e 1990.

Foi exibida pelo SBT no início da década de 90 com muito sucesso, e posteriormente pelos canais Globo e Disney Channel.

Relembre a abertura original:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado