Séries

Série nacional da Fox, "1 Contra Todos" tem segunda temporada gravada no Rio


1contratodos-segundatemporada-cliqueexclusivonatelinha (1).jpg
Fotos: Guilherme Maia

Neste último fim de semana, foram finalizadas as gravações da série nacional "1 Contra Todos", de Breno Silveira, no Rio. Exibida pelos canais Fox e Fox Premium, a produção foi a mais vista ano passado no Brasil.

Convidado pelo canal, o NaTelinha acompanhou um dia de gravação no cenário escolhido, uma mansão colonial localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona Oeste da cidade.

Na história, o imóvel é um luxuoso, porém discreto, sítio que serve de cenário para encontros casuais com alguns poderosos da política. É lá que ocorrem muitas reuniões e festinhas privê regadas a sexo, drogas e bebidas sofisticadas.    

Como a trama da segunda temporada se passa em Brasília, a Fox explica que a escolha da locação se deu por causa da região ser plana, assim como a capital brasileira.

Nesta segunda temporada, Cadu (Júlio Andrade) sai da prisão e entra para a política. Com novos desafios pela frente, ele mais uma vez terá que aprender a lidar com pessoas cujos princípios se diferem dos seus se quiser manter sua vida e família em segurança.       
 
Equipe finaliza as gravações em Brasília


Protagonista Júlio Andrade nos preparativos para as gravações

O sucesso da primeira temporada fez com que “1 Contra Todos” garantisse uma continuação. Com previsão de estreia para junho deste ano, assim como aconteceu em 2016, desta vez a história, que é pura ficção, se passa na capital brasileira.

Produzida pela Fox Networks Group Brasil em parceria com a Conspiração Filmes, a série nacional manterá o número de episódios da primeira temporada, totalizando oito.

Porém, como antes a trama de Cadu se passava em um presídio no interior de São Paulo, parte do elenco se despede e dá boas vindas a novas personagens que irão dar continuidade a essa história.

Além de Júlio Andrade que se mantém no papel do protagonista Cadu, o elenco agora conta com as participações dos atores Marcelo Torreão e Antonio Ravan, dentre outros, no núcleo da política.

A produção agora segue para mais uma etapa de gravações em Brasília, finalizando o material com algumas tomadas de Cadu no Planalto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado