Séries

Canal Syfy estreia a segunda temporada de "Killjoys"


killjoys.jpg
Divulgação
O Syfy estreia a segunda temporada de "Killjoys" neste domingo (21), às 21h. A série traz a história de caçadores de recompensas, aventuras interplanetárias, e muita ação, romance e drama. 
 
Na segunda temporada, Johnny (Aaron Ashmore) e Dutch (Hannah John-Kamen) terão que resgatar D’avin (Luke Macfarlane). A busca é só o começo de uma grande aventura em que o trio enfrenta antigos inimigos, a onipotência da tirânica Companhia e a agenda misteriosa de Khylen (Rob Stewart), ex-mentor da Dutch.
 
No primeiro episódio "Dutch and the Real Girl", Lucy os ajuda a chegar em um lugar seguro em Eulogy. Esta é uma cidade misteriosa, protegida por alta tecnologia e frequentada apenas por foras da lei.
 
Sobre a série
 
"Killjoys" conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama.
 
A produção segue um trio de esforçados, mas divertidos, caçadores de recompensas - a líder Dutch (Hannah John-Kamen), o bem-humorado e ético John Jaqobis (Aaron Ashmore), além do misterioso e expert em batalhas D'avin Jaqobis (Luke Macfarlane) - que, em missões espaciais, perseguem e capturam criminosos mortais em um distante sistema planetário nomeado Quad.
 
Os três protagonistas juraram manter-se neutros durante uma sangrenta guerra de classes que ameaça destruir o sistema.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado