Séries

Mulher Maravilha da década de 70 será presidente dos EUA em "Supergirl"

Lynda Carter foi escolhida para interpretar a presidente do país na série


lyndacarter.jpg
Lynda Carter foi a Mulher Maravilha em série na década de 70
A atriz Lynda Carter, conhecida por ter interpretada a Mulher Maravilha na série da heroína na década de 1970 nos Estados Unidos, voltará ao universo da DC.
 
Desta vez, no entanto, não terá superpoderes. Segundo o site TV Line, Lynda foi escolhida para interpretar a presidente dos Estados Unidos na série "Supergirl", que voltará ao ar em outubro no país. 
 
De acordo com o produtor Greg Berlanti, por muito pouco Lynda não participou da primeira temporada, que até então era transmitida pela CBS. "Foi a maior decepção da temporada", enfatizou Berlanti, que ressalta que o erro será consertado. 
 
A primeira temporada de "Supergirl" estreou em alta nos Estados Unidos, mas a queda vertiginosa de audiência fez com que seus custos fossem reduzidos. A série perdeu mais da metade de seu público no país, mas ainda consegue números respeitáveis no que tange ao número de telespectadores.
 
O segundo ano da série está previsto para estrear dia 24 de outubro na Terra do Tio Sam. No Brasil, a série é exibida pela Warner. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado