Séries

Cuba Gooding Jr. viverá O.J. Simpson em "American Crime Story"


cubagooding.jpg
Foto: Divulgação
American Crime Story”, série derivada de "American Horror Story" recém-anunciada pelo canal FX, começou a contratar seu elenco.
 
O ator vencedor do Oscar Cuba Gooding Jr. vai interpretar o protagonista, O.J. Simpson, e Sarah Poulson, no ar em "American Horror Story: Freakshow”, viverá Marcia Clark, a promotora do caso de Simpson.
 
Com a mesma proposta da atração original, trazendo uma história diferente por temporada, a nova série abordará crimes reais, tendo como primeiro tema o julgamento de O.J. Simpson.
 
"American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson", a temporada de estreia, vai acompanhar a história do ex-jogador de futebol acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do caso através do ponto de vista dos advogados envolvidos.
 
Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski vão se basear no livro "The Run of His Life: The People V. O.J. Simpson", de Jeffrey Toobin. Além de assinar os roteiros, eles também servirão como produtores executivos ao lado de Murphy - que também dirigirá o piloto - e Brad Falchuk.
 
"American Crime Story" foi aprovada sem passar por avaliação de episódio piloto. Sua primeira temporada contará com 10 episódios, previstos para irem ao ar em 2016.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado