Séries

Amazon aprova "The Man In the High Castle", série de Ridley Scott


alexa-davalos.jpg
Alexa Davalos será a protagonista da nova série - Divulgação

O Amazon, que está iniciando suas atividades no serviço de streaming de séries, finalizou a produção do piloto de “The Man In the High Castle”, atração baseada na clássica obra “O Homem do Castelo Alto”, de Philip K. Dick.

Produzida pelo cineasta Ridley Scott ("Prometheus”), a série se passa em uma realidade alternativa, onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial e conquistou os EUA, dividindo o país com os japoneses. Quando Hitler, porém, começa a apresentar problemas de saúde, os seguidores do Imperador Hirohito planejam um golpe contra os nazistas.

A atriz Alexa Davalos ("Mob City") vive a protagonista Juliana, residente da cidade de San Francisco, agora tomada pelos japoneses, que quebra sua trégua com o império japonês depois que a meia-irmã é morta a tiros por um soldado em sua frente.

Luke Kleintank (“Pretty Little Liars”), Rupert Evans (“The Village“), Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente (“Hemlock Grove“), Rufus Sewell (“Parade’s End“) e DJ Qualls (“Z Nation“) completam o elenco.

Scott, que já adaptou aos cinemas um romance de Dick, "Blade Runner", servirá ainda como showrunner da nova atração, ao lado de Frank Spotnitz (roteirista de “Arquivo X”).

O piloto de “The Man In the High Castle” será disponibilizado em breve pelo Amazon. Se for aprovado pelo público, a série fica mais perto de conseguir uma primeira temporada completa.

Junto com “The Man In the High Castle”, completam o novo pacote de pilotos do Amazon: “Cocked”, “Down Dog”, “Mad Dogs”, “Point of Honor” e “Salem Rogers”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado