Séries

Séries "Bad Judge" e "A To Z" são canceladas


bad_judge_a_to_z.jpg
Divulgação

O canal NBC anunciou o cancelamento de duas séries estreantes: "Bad Judge" e "A To Z". Ambas, no entanto, continuarão no ar até completarem sua ordem de episódios - cada uma finalizará sua primeira temporada com 13.

"Bad Judge" gira em torna da rotina de Rebecca Wright (Kate Walsh, de "Private Practice"), juíza do sistema criminal norte-americano que gosta de explorar os extremos, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Ela mantém um relacionamento de idas e vindas com Gary Boyd (Mather Zickel), um psiquiatra que costuma ser chamado por advogados para dar sua opinião sobre pessoas envolvidas nos casos que são julgados.

Produzida pelo cineasta Adam McKay e o ator Will Ferrell, "Bad Judge" permanece inédita no Brasil.

"A To Z" acompanha a relação de um casal a partir do momento que se conhece em um site de encontros, passando pelas dificuldades de uma vida a dois, até chegar na separação.

Zelda (Cristin Milioti, a mãe de "How I Met Your Mother"), dá vida a uma advogada que trabalha em uma pequena empresa, uma mulher que não acredita em destino. Para ela, cada um é responsável por seus atos e seu futuro. Até que ela conhece Andrew (Ben Feldman, de "Drop Dead Diva") que trabalha em um site de encontros, sob o comando de Lydia (Christina Kirk), uma mulher que só está interessada na mensalidade que seus clientes pagam para utilizar os serviços do site.

A comédia romântica criada pelos atores Rashida Jones ("Parks and Recreation") e Will McCormack ("Celeste e Jesse Para Sempre") também não tem previsão para chegar ao Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado