Globo

Resumo No Rancho Fundo: Próximo capítulo da novela das seis da Globo, 18 de abril

Confira o resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a novela das seis da Globo


Montagem com os personagens da novela No Rancho Fundo
Resumo da novela No Rancho Fundo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 18:00,
atualizado em 17/04/2024 às 18:00

Confira o resumo de No Rancho Fundo na noite desta quinta-feira ,18/04/2024, em mais um capítulo da novela das seis é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra tem a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Resumo de quinta-feira, 18/04/2024 - Capítulo 004

Aldenor alerta que Quinota levou o jegue da família, e Zefa Leonel deduz que a filha tenha ido para a cidade atrás de Marcelo. Padre Zezo exige que Sabá seja honesto com o povo de Lapão da Beirada. Caridade provoca um incidente com Artur, e Tobias se desculpa. Vespertino cobra a dívida de Marcelo.

Quinota salva Guilherme Tell de um acidente. Benvinda flagra Nastácio e Esperança aos beijos. Quinota encontra Marcelo, mas foge dele depois de um mal-entendido. Tobias detém Quinota e convoca Floro Borromeu. Zefa Leonel avista Marcelo. Floro dá voz de prisão a Quinota.

A novela das seis vai ao ar logo após a novela do Vale a Pena Ver de Novo, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na programação da TV Globo.. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Assista ao resumo semanal de No Rancho Fundo:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado