Globo

Resumo da novela Paraíso Tropical: Próximo capítulo, 12 de abril

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91 da trama da Globo


Cena com arte da novela Paraíso Tropical
Cena de Paraíso Tropical - Arte: NaTelinha

Confira o resumo do Gshow do capítulo desta sexta-feira, 12/04, da novela Paraíso Tropical, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e que vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. A história é estrelada por nomes como Camila Pitanga, Wagner Moura, Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Marcello Antony e Vera Holtz, entre outros.

Resumo de sexta-feira, 12/04/2024 - Capítulo 91

Alice diz a Antenor que não sabe de nada e foi induzida por Daniel a acusar Olavo. Daniel explode quando Alice e Olavo saem. Antenor diz que fingiu neutralidade, pois é a forma de Olavo sentir-se seguro. Bebel fica arrasada ao saber que Urbano e Betina viajaram juntos. Cássio percebe que Joana está muito nervosa, embora ela negue. Heitor e Helena se divertem juntos. Gustavo se emociona com o carinho de Dinorá com os filhos e fica dividido. Bebel procura Marion, que finge não saber de nada e garante que não pode ajudá-la.

Camila sofre ao lembrar que Fred disse que talvez ela não tenha se separado dele para não passar dificuldades financeiras. Neli tenta convencer a filha a voltar para casa, sem sucesso. Fred diz a Fernanda que Mateus ainda é muito importante para Camila. Daniel diz que tem um amigo que pode ajudá-lo a provar a sua inocência. Eloísa e Jáder se beijam. Jáder vê Joana conversando com Cadelão e fica preocupado. Lúcia percebe que Antenor está tenso e preocupado. A polícia procura Taís na casa de Ivan. Maurício entrevista Mateus. Daniel procura Amir e pede que ele o ajude a provar a sua inocência. Taís chantageia Marion: quer se hospedar na casa de Urbano em Paris. Bebel procura Olavo.

Bebel se ajoelha pedindo perdão, mas Olavo a expulsa de sua casa. Taís ameaça Marion dizendo que pode contar a Urbano sobre o que aconteceu com o verdadeiro colar de esmeraldas de sua mãe. Eloísa encontra Taís e grita para alguém chamar a polícia. Taís escapole, mas Eloísa anota a placa de seu carro. Belisário pede carona a Taís, pensando ser Paula. Hélio ouve Paula dizer que somente com a morte de Taís ela terá paz. Daniel diz que Amir precisa descobrir de qual computador do hotel Duvivier foi feita a transferência para a sua suposta conta bancária no exterior.

Jáder dá dinheiro a Ivan pela venda das joias de Evaldo. Ivan recebe da polícia uma intimação de uma denúncia feita por Paula. Olavo avisa Jáder que não vai mais pagar o aluguel de Bebel. Taís escapa de um policial que segue seu carro e Belisário, que está de carona, acaba detido. Daniel arruma suas coisas no escritório e deixa a empresa. Gustavo diz a Gilda que se sentiu culpado por não ter cuidado de Julio como deveria. Sérgio dá uma flor para Dinorá. Lucas sugere a Ana Luísa que eles convidem Zoraide para ir morar em Boston. Lúcia vibra com a entrevista de Mateus e o sucesso de seu blog. Heitor aconselha Camila a conversar abertamente com Fred. Neli pede que Fred ouça Camila. Daniel conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores.

Resumo da novela Paraíso Tropical, de 08/04/2024 a 12/04/2024

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Paraíso Tropical vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 17h05, na Globo. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

*O capítulo de  Paraíso Tropical é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado