Globo

Resumo Família é Tudo: Próximo capítulo da novela das sete da Globo, 22 de março

Confira o resumo dos próximos capítulos Família é Tudo, a novela das sete da Globo


Cena da novela Família é Tudo
Resumo da novela Família é Tudo - Foto: Montagem/NaTelinha

A novela  Família é Tudo vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 22/03/2024, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz. A trama tem Nathalia Dill (Vênus), Thiago Martins (Júpiter), Ramile ( Andrômeda),  Isacque Lopes (Plutão),  Juliana Paiva (Electra),  Arlete Salles (Frida e Catarina) nos personagens principais.  Confira o resumo de Família é Tudo divulgado pelo GShow

Resumo de sexta-feira, 22/03/2024 - Capítulo 017

Electra tenta tirar satisfações com Jéssica. Júpiter expulsa Lupita e Hans do casarão. Jéssica pede para Luca chamar a polícia para prender Electra. Brenda tenta tranquilizar Paulina. Luca impede a prisão de Electra, e Jéssica fica furiosa. Lupita se lamenta com Chantal.

Jéssica tenta manipular Luca contra Electra. Vênus exige que Andrômeda e Júpiter se desculpem com Chicão e Lupita, respectivamente. Chicão e Andrômeda pensam um no outro. Guto não consegue se declarar para Lupita. Vênus e Tom viajam.

A novela das sete vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na programação da TV Globo.. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.    

Assista a  chamada da novela das sete da Globo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado