SBT

Carinha de Anjo: Resumo do capítulo de terça-feira, 05/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 214 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 05/07/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 214):

Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali.

Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado